Mónica Gonçalves vai assumir a gestão de operações de toda a unidade, gestão da equipa e projetos e cooperação com a equipa comercial. O intuito é aumentar a carteira de clientes da GSTEP, que assume a intenção de “ser cada vez mais uma empresa de referência na área.” O EPM é uma das novas áreas da tecnológica, que é especialista em Business Intelligence e analítica.
Com cerca de 15 anos de experiência em consultoria, na maior parte em projetos de BI, a nova diretora passou por várias funções, desde programadora e analista a responsável técnica, líder de equipas e gestora de projeto.
“Aceitei este desafio que me foi lançado pela GSTEP pela possibilidade de integrar uma empresa de referência na área de Business Intelligence e EPM, não só no mercado nacional, mas também internacional”, afirma Mónica Gonçalves, em comunicado.
“Adicionalmente, o facto de o EPM ser uma área relativamente recente na GSTEP é por si só um grande desafio, na medida em que, ao fazer crescer a unidade, irei com certeza crescer enquanto profissional.”
A empresa refere que o desafio da executiva passará por fazer crescer a unidade de EPM de forma sustentada. “O objetivo que me foi proposto e que abracei com toda a convicção foi, além de continuar a oferecer um trabalho de excelência aos nossos clientes, rentabilizar a área, aumentando a equipa e fazendo crescer o nosso portfólio de projetos de sucesso”, explica ainda a responsável.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…