A sede da GSTEP vai manter-se na zona de Miraflores, passando para a Alameda Fernão Lopes nº 16A, Piso 9. Com mais de 350 metros quadrados, o novo espaço vai permitir albergar os novos colaboradores que a empresa quer contratar ainda em 2017, permitindo ainda fazer face a um futuro novo aumento do número de postos de trabalho.
É já a terceira mudança de instalações da GSTEP, no entanto, esta é a «mais significativa, uma vez que apostámos em desenhar de raiz todo o espaço, completamente adaptado às nossas necessidades atuais», refere, em comunicado, Carlos Cardoso, CEO da GSTEP.
«É uma área de fácil acesso, com a vantagem da rápida acessibilidade que não teríamos no centro de Lisboa. Tivemos igualmente em conta o facto de termos transportes públicos à porta, uma mais valia para todos os colaboradores que os utilizam», explica o responsável.
«Pretendemos reforçar a área de BI com funções específicas por tecnologia, dado que a GSTEP continua a sua aposta em várias tecnologias, sobretudo Microsoft, MicroStrategy, Oracle, Qlikview e SAS», adianta o executivo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…