A GSTEP fechou o primeiros seis meses do ano com um um resultado em linha com o esperado e mantém objetivo de 5 milhões para 2017. A empresa refere que superou as expectativas mais otimistas no que diz respeito à angariação de novos clientes, com destaque para o reforço da presença da empresa no mercado espanhol.
«A GSTEP conquistou novos clientes e reforçou a posição de especialista no mercado de BI, tendo continuado o reforço de parcerias com empresas nacionais e internacionais não especializadas em BI, consolidando o reconhecimento da especialização GSTEP por parte dos outros players do mercado TI», revela Carlos Cardoso, CEO da GSTEP.
O mercado internacional, nomeadamente Espanha, Angola e Moçambique, já contabiliza mais de 20% do negócio global da empresa. A GSTEP evidencia as parcerias com a NOS, Chronopost e Puertos del Estado, em Espanha, como parte do sucesso da sua estratégia.
«Estas parcerias levaram-nos a novos clientes, com grande sucesso para as várias partes envolvidas, pelo que continuamos a acreditar que esta é uma fórmula de futuro e que trará muitos mais sucessos para a GSTEP e os seus parceiros», acrescenta o responsável.
A tecnológica registou também um crescimento em várias indústrias, nomeadamente nos Seguros, nos Transportes e na Saúde.
Com 12 novas contratações já efetuadas este ano, a GSTEP pretende reforçar ainda, até final de 2017, a sua área de Business Intelligence com a entrada de mais colaboradores com foco nas tecnologia: Oracle, MicroStrategy, SAS, Microsoft e Qlikview.
«A GSTEP continua a sua aposta em várias tecnologias e os perfis pretendidos são tanto o perfil sénior, como o perfil júnior», adianta Carlos Cardoso.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…