O estudo consistiu numa análise multidimensional, que conjuga a aferição do índice global de satisfação do colaborador com o grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade.
Ao longo dos últimos meses, todos os colaboradores da GSTEP estiveram envolvidos no processo, que percorreu várias fases de seleção: questionários aos colaboradores, inquérito à administração, números financeiros, entrevista à direção, visita às instalações e entrevista surpresa a alguns funcionários.
Em comunicado aos colaboradores, Carlos Cardoso, CEO da GSTEP, agradeceu a participação e o empenho “ao longo de todo o processo”, que culminou num “desafio superado e merecido”. Para o responsável, este é um prémio “que nos pertence e nos distingue entre os melhores”, pelo que está de parabéns a “GSTEP, que é a soma de todos nós”.
Carlos Cardoso sublinhou ainda que “esta foi uma oportunidade para obtermos o input dos colaboradores sobre a GSTEP, identificando as áreas de maior satisfação e aquelas em que devemos priorizar os esforços de melhoria”, reforçando que “devemos ter em conta que a melhoria é contínua e que todos juntos seremos melhores”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…