O estudo consistiu numa análise multidimensional, que conjuga a aferição do índice global de satisfação do colaborador com o grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade.
Ao longo dos últimos meses, todos os colaboradores da GSTEP estiveram envolvidos no processo, que percorreu várias fases de seleção: questionários aos colaboradores, inquérito à administração, números financeiros, entrevista à direção, visita às instalações e entrevista surpresa a alguns funcionários.
Em comunicado aos colaboradores, Carlos Cardoso, CEO da GSTEP, agradeceu a participação e o empenho “ao longo de todo o processo”, que culminou num “desafio superado e merecido”. Para o responsável, este é um prémio “que nos pertence e nos distingue entre os melhores”, pelo que está de parabéns a “GSTEP, que é a soma de todos nós”.
Carlos Cardoso sublinhou ainda que “esta foi uma oportunidade para obtermos o input dos colaboradores sobre a GSTEP, identificando as áreas de maior satisfação e aquelas em que devemos priorizar os esforços de melhoria”, reforçando que “devemos ter em conta que a melhoria é contínua e que todos juntos seremos melhores”.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…