A GSTEP, empresa especialista nas áreas de Business Intelligence e Enterprise Performance Management, anunciou esta semana a abertura de um escritório em Moçambique, com o objetivo de gerir oportunidades neste mercado e na África do Sul.
Ao nível de clientes, a GSTEP Moçambique já tem experiência no setor mineiro e abordará, também, áreas nas quais já desenvolve projetos noutros países, como Banca e Seguros, Administração Pública e outras com o nível de desenvolvimento de maturidade necessário à adoção do BI.
Carlos Cardoso, CEO da GSTEP, afirma que “a abertura do escritório em Moçambique resulta de um investimento de largos anos neste mercado e é a consequência natural de um conjunto de oportunidades e clientes que gerimos no território”.
Em 2013, o negócio moçambicano atingiu cerca de dez por cento da atividade global da GSTEP. A abertura do escritório representou um investimento de 250 mil euros e, até ao final do ano, a empresa prevê faturar meio milhão de euros neste mercado.
Atualmente, a área internacional da GSTEP representa 20 por cento do seu negócio e deverá atingir os 25 por cento no final de 2014, sendo que o objetivo a curto prazo é representar 50 por cento da faturação.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…