Através da implementação da solução de faturação eletrónica da tecnológica portuguesa Saphety, aliada a um modelo de partilha de serviços de contabilidade, o grupo do empresário madeirense Luís Miguel Sousa conseguirá mitigar despesas administrativas e reduzir a margem de erro dos processos de gestão dos serviços das áreas marítima, portuária, turística, de terminais de logística e de transporte, tanto de mercadorias como de passageiros.
A diretora financeira do Grupo Sousa, Carolina Catanha, afirma, em nota, que a adoção da SaphetyDoc acontece no seguimento de uma reflexão levada a cabo pela empresa relativamente à transformação digital do negócio. Ademais, a estratégia de expansão internacional que o Grupo Sousa está a desenvolver requer uma otimização e simplificação de recursos e de processos contabilísticos.
A adoção da SaphetyDoc foi também impulsionada pela necessidade de aumentar a eficiência da faturação, de obter “ganhos e valor acrescentado nos serviços prestados” e de reforçar “os processos de gestão inerentes à transação diária de centenas de documentos”, como explica a Saphety.
Pedro Bação, responsável pelo segmento de vendas da tecnológica portuguesa, afirma que a SaphetyDoc será aplicada às dezenas de empresas do universo empresarial do Grupo Sousa.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…