O objetivo da empresa que opera em custom development, PMO, serviços de outsourcing e nearshoring é atingir o valor de 7 milhões de euros em faturação este ano e contratar 40 colaboradores. Estes valores têm significado para a empresa pois tratar-se de ultrapassar o objetivo a que se propôs, de duplicar a faturação de 2 milhões de euros, do ano inicial.
Sónia Jerónimo, CEO da Growin disse em comunicado que “Estes números comprovam a relevância e o reconhecimento que o mercado nos concede, o que nos permitiu começar com uma equipa de 14 colaboradores e começar 2017 com 168.”. Acrescenta que além dos valores, nos últimos anos ”Tornámo-nos uma employer brand, sendo o crescimento uma consequência e caminho natural para nós, com uma cultura organizacional assente em valores que são o pilar da nossa empresa, com raízes fortes e elevado sentido de pertença de cada um dos nossos colaboradores. Prova disso são os mais de 50% dos quadros contratados em 2016 provenientes de referências internas.”, sublinha.
Durante o último ano foram contratados 58 colaboradores nas áreas de Software Development, Project Management, Business Analysis, Business Inteligence, Data Science e Big Data, que colocou 168 pessoas nos quadros da empresa. Para 2017, o objetivo é “a contratação de 40 novos talentos”
O crescimento de 2016 refletiu também na abertura de um escritório no Porto, que reforça a presença da empresa no país e a aproxima das startups do Norte.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…