A Grenke Portugal amplia assim o seu espectro financeiro a novos segmentos de mercado com o intuito de, segundo a empresa, ir ao encontro das necessidades dos seus clientes.
Esta nova área de negócio deverá passar a representar 15% do volume de negócios já a partir do próximo ano.
“Cada vez mais os nossos clientes e parceiros têm vindo a demonstrar esta vontade junto da Grenke. De forma a ir ao encontro das necessidades destes, decidimos estrategicamente e, em sectores muito específicos, abrir a possibilidade de financiamento para outro tipo de equipamentos que até então estava restrito” explicou em comunicado Victor Ferreira, diretor-comercial da Grenke Portugal.
As novas áreas de financiamento incluem vários sectores, nomeadamente equipamentos industriais, equipamentos médicos, mobiliário de escritório, equipamento hoteleiro, equipamentos de eficiência energética, entre outros.
O aumento da equipa da Grenke Portugal será também uma realidade que, segundo Victor Ferreira, será “alargada para que possamos corresponder da melhor forma possível e com a maior brevidade aos nossos clientes. Nesse sentido, vamos reforçar a nossa equipa comercial com mais alguns elementos, tanto na nossa sede em Lisboa como no Porto.”
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…