A Grenke Portugal amplia assim o seu espectro financeiro a novos segmentos de mercado com o intuito de, segundo a empresa, ir ao encontro das necessidades dos seus clientes.
Esta nova área de negócio deverá passar a representar 15% do volume de negócios já a partir do próximo ano.
“Cada vez mais os nossos clientes e parceiros têm vindo a demonstrar esta vontade junto da Grenke. De forma a ir ao encontro das necessidades destes, decidimos estrategicamente e, em sectores muito específicos, abrir a possibilidade de financiamento para outro tipo de equipamentos que até então estava restrito” explicou em comunicado Victor Ferreira, diretor-comercial da Grenke Portugal.
As novas áreas de financiamento incluem vários sectores, nomeadamente equipamentos industriais, equipamentos médicos, mobiliário de escritório, equipamento hoteleiro, equipamentos de eficiência energética, entre outros.
O aumento da equipa da Grenke Portugal será também uma realidade que, segundo Victor Ferreira, será “alargada para que possamos corresponder da melhor forma possível e com a maior brevidade aos nossos clientes. Nesse sentido, vamos reforçar a nossa equipa comercial com mais alguns elementos, tanto na nossa sede em Lisboa como no Porto.”
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…