A Google pode muito estar estar a preparar-se para entrar no mercado dos seguros de automóveis dos Estados Unidos com um site para consumidores compararem apólices, disse um analista da Forrester. Mas à Reuters o gigante norte-americano diz que não comenta especulações.
Mas segundo Ellen Carney, o tal analista, a Google terá em breve o um novo site de comparação de seguros automóveis, denominado Google Compare. De acordo com Carney, a empresa tem mostrado o serviço para as operadoras de seguros há mais de dois anos.
Atualmente o gigante das buscas dispõe de um serviço no Reino Unido para que os utilizadores compararem 125 opções de seguro de automóveis, ganhando uma taxa quando um deles compra seguros online ou por telefone.
Carney espera que o uso preliminar na Califórnia para o novo serviço comece no primeiro trimestre de 2015. Aliás, diz a Reuters que a Google já tem licença para vender seguros de automóveis em 26 Estados e está a trabalhar com um punhado de seguradoras, incluindo a Dairyland, MetLife e outras.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…