Google Play Music chegou aos sistemas iOS, seguindo relatórios da passada semana de que o lançamento estava iminente. A aplicação vai competir com o serviço iTunes Radio da Apple e outros programas de streaming de música, como o Spotify.
Os utilizadores standard do serviço podem adicionar 20 mil músicas suas ao armazenamento cloud. Os utilizadores “All Access” podem ouvir músicas ilimitadas, segundo a empresa. Como adição à aplicação, os utilizadores desktop podem fazer streaming de músicas pela Web.
Os que escolherem fazer upgrade do serviço para “All Access” terão de pagar 9,99 dólares e vão poder fazer streaming de músicas através da opção de rádio para além da sua coleção de música. Ao contrário dos serviços concorrentes, o “All Access” permite ao utilizador passar quantas músicas quiser, ao mesmo tempo que ajuda a melhorar a sua escolha pessoal.
Outras funcionalidades disponíveis são, por exemplo, criar playlists e salvar ficheiros para tocar num modo offline.
Para o lançamento da aplicação, já disponível na App Store, a Google fez com que o serviço “All Access” fosse grátis durante o primeiro mês para novos utilizadores.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…