A Google demonstrou um sistema de programação que irá permitir que os emails tenham atualizações contínuas e mais interatividade.
Os utilizadores terão acesso a informação de voos atualizados no email de confirmação da reserva. Ao mesmo tempo, os utilizadores também poderão responder a inquéritos sem deixar uma mensagem ou rever fotografias de produtos sem abrir uma nova janela no browser.
Estas mudanças são novas atualizações para o projeto AMP, ou Accelerated Mobile Pages, explicou Aakash Sahney, product manager responsável pelo Gmail. O projeto AMP é uma tentativa de programação que tem como objetivo carregar as páginas web mais rapidamente.
Várias publicações têm aderido ao AMP e permitem que os seus sites carreguem mais depressa. Ao mesmo tempo, vários web developers mostraram o seu descontentamento em como a Google está a ter uma posição muito forte em como a internet opera.
Por seu turno, a integração no Gmail faz com que esta seja a grande utilização do AMP. Outros fornecedores de email podem, também, adotar o AMP, se assim quiserem.
A versão inicial do AMP para emails está destinada a, por exemplo, retalhistas que lançam promoções semanais. Deste modo, os destinatários podem ver os preços atuais e a disponibilidade dos mesmos, independentemente do dia ou hora em que seja aberto.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…