O CEO da Ryanair, Michael O´Leary, anunciou que a companhia aérea estabeleceu uma parceria com a Google. A parceria tem como objetivo apresentar até ao próximo mês de março uma nova ferramenta de ajuda à compra de passagens aéreas.
“O Google está a desenvolver o próprio sistema de comparação de preços, que será lançado connosco”, acrescentou Michael O´Leary, declarando que até o final de março a ferramenta deverá ser apresentada.
O CEO da Ryanair destacou a “revolução tecnológica” que deve ocorrer nos próximos anos, com a expansão do Big Data e o desenvolvimento do comércio mobile. “Na Europa, a experiência de voar não será muito transformada, mas a distribuição sim. Tudo será levado para a era digital e a plataforma mobile, com as oportunidades para receitas de ancillaries crescendo exponencialmente”, afirmou.
Ainda de acordo com o responsável, essas mudanças deverão acontecer nos próximos cinco anos e destacou ainda que a Ryanair apostará no marketing individual, por meio do “My Ryanair”. “Teremos perfis pessoais para cada passageiro. Saberemos com que frequência as pessoas voam, para onde e com quem, e teremos pacotes à medida”, acrescentou.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…