A Google revelou um sistema de videoconferência para empresas sendo o último esforço da gigante dos motores de busca para gerar receitas com clientes corporativos.
O primeiro Chromebox para reuniões a estar disponível é o da Asus e vai estar à venda nos Estados Unidos na quinta-feira por 999 dólares. Os clientes podem ainda pagar 250 dólares por um serviço anual e taxa de gestão, ainda que durante o primeiro ano este preço esteja incluído no preço de venda.
O produto vai usar a tecnologia de video chat gratuita Hangouts e pode conectar até 15 video streams separados de utilizadores em várias localizações. Este produto vai por a Google em competição com a Cisco e a Polycom que fazem sistemas de videoconferência usadas por muitas empresas.
O maior motor de busca do mundo faz a grande maioria das suas receitas a partir da publicidade. No entanto, a Google também vende serviços a clientes corporate, incluindo versões especiais das suas aplicações online, como o e-mail e o processador Word, assim como os portáteis Chromebook, direcionados para utilizadores empresariais.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…