A Google revelou um sistema de videoconferência para empresas sendo o último esforço da gigante dos motores de busca para gerar receitas com clientes corporativos.
O primeiro Chromebox para reuniões a estar disponível é o da Asus e vai estar à venda nos Estados Unidos na quinta-feira por 999 dólares. Os clientes podem ainda pagar 250 dólares por um serviço anual e taxa de gestão, ainda que durante o primeiro ano este preço esteja incluído no preço de venda.
O produto vai usar a tecnologia de video chat gratuita Hangouts e pode conectar até 15 video streams separados de utilizadores em várias localizações. Este produto vai por a Google em competição com a Cisco e a Polycom que fazem sistemas de videoconferência usadas por muitas empresas.
O maior motor de busca do mundo faz a grande maioria das suas receitas a partir da publicidade. No entanto, a Google também vende serviços a clientes corporate, incluindo versões especiais das suas aplicações online, como o e-mail e o processador Word, assim como os portáteis Chromebook, direcionados para utilizadores empresariais.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…