O acordo irá focar-se no desenvolvimento e integração das soluções de nuvem e machine learning da Google com as aplicações empresariais da SAP. Isso inclui a certificação da base de dados SAP HANA na plataforma Google Cloud, novas integrações da G Suite e colaboração na governança de dados.
A certificação permitirá aos clientes correrem aplicações SAP na plataforma de nuvem da Google. Mas não é apenas isso: as duas empresas vão colaborar ao nível da engenharia.
“Com esta parceria, estamos a oferecer aos clientes SAP a oportunidade de usarem a Google Cloud para acelerarem a sua transformação digital e converterem dados em insights e resultados de negócio”, referiu Nan Boden, responsável de parceiros cloud da Google, numa publicação do blogue.
Na questão de machine learning, as empresas pretendem colaborar para dotar aplicações de funcionalidades inteligentes, como por exemplo uma app de conversação que guia os utilizadores em transações complexas. Mais detalhes serão dados durante o SAP Sapphire na Flórida.
Por outro lado, haverá integração de apps de produtividade. Por exemplo, o Gmail será combinado com o SAP Cloud for Customer, o Calendar será integrado com o Concur Tripit e o Sheets com SAP BusinessObjects Cloud.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…