A gigante norte-americana de serviços online e software vai bloquear automaticamente a instalação de malware na mais recente versão Chrome Canary.
A Chrome Canary é a versão do navegador de Internet onde as tecnologias desenvolvidas pelos engenheiros de software são aplicadas em primeiro lugar. Esta funcionalidade vem representar um passo significativo na luta contra a pirataria.
Com este novo software, o malware encontrado durante a navegação é bloqueada automaticamente, protegendo deste modo o computador em primeira linha.
Segundo comunicado da Google, está a crescer o número de ameaças que têm como modo de atuação a injeção de código malicioso através do browser.
Os utilizadores do Chrome Canary podem deparar-se com uma janela que aparece na parte inferior do ecrã e que notifica o utilizador de que um malware foi bloqueado. Esta proteção não exige o recurso a programas de terceiros como antivírus.
A equipa de desenvolvimento do revelou recentemente que está a trabalhar em controlos parentais mais avançados para o navegador, onde é possível os pais controlarem as várias contas dos filhos.
De acordo com a tecnológica de Mountain View, são acrescentados por dia cerca de 10 mil sites a uma lista negra usada por várias empresas que têm um browser para proteger os utilizadores das ameaças informáticas e esquemas fraudulentos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…