A gigante norte-americana de serviços online e software vai bloquear automaticamente a instalação de malware na mais recente versão Chrome Canary.
A Chrome Canary é a versão do navegador de Internet onde as tecnologias desenvolvidas pelos engenheiros de software são aplicadas em primeiro lugar. Esta funcionalidade vem representar um passo significativo na luta contra a pirataria.
Com este novo software, o malware encontrado durante a navegação é bloqueada automaticamente, protegendo deste modo o computador em primeira linha.
Segundo comunicado da Google, está a crescer o número de ameaças que têm como modo de atuação a injeção de código malicioso através do browser.
Os utilizadores do Chrome Canary podem deparar-se com uma janela que aparece na parte inferior do ecrã e que notifica o utilizador de que um malware foi bloqueado. Esta proteção não exige o recurso a programas de terceiros como antivírus.
A equipa de desenvolvimento do revelou recentemente que está a trabalhar em controlos parentais mais avançados para o navegador, onde é possível os pais controlarem as várias contas dos filhos.
De acordo com a tecnológica de Mountain View, são acrescentados por dia cerca de 10 mil sites a uma lista negra usada por várias empresas que têm um browser para proteger os utilizadores das ameaças informáticas e esquemas fraudulentos.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…