A Google está a aumentar a segurança ao seu browser no acesso a passwords na versão para Windows. Esta proteção tem em vista garantir que apenas os utilizadores autorizados possam aceder às passwords que estão guardadas no browser.
Esta medida de segurança tem estado limitada à versão para OS X do browser da Google, mas o seu alargamento vai possibilitar elevar os padrões de segurança do Chrome de forma mais transversal.
A proteção ainda não está disponível para todos os utilizadores, sendo apenas facultada aos que usam as versões de testes. No entanto, a Google irá brevemente amadurecer esta funcionalidade e transpô-la para as versões estáveis do Chrome.
Desde a sua criação que o Google Chrome tem estado em constante evolução e a tornar-se ainda mais completo. O browser da Google apresenta-se como uma solução para a navegação na Internet.
As medidas de segurança agora implementadas conseguem dotar o Chrome de um grau de proteção ainda mais elevado, tornando-o capaz de proteger os utilizadores contra os perigos online.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…