A Google está a aumentar a segurança ao seu browser no acesso a passwords na versão para Windows. Esta proteção tem em vista garantir que apenas os utilizadores autorizados possam aceder às passwords que estão guardadas no browser.
Esta medida de segurança tem estado limitada à versão para OS X do browser da Google, mas o seu alargamento vai possibilitar elevar os padrões de segurança do Chrome de forma mais transversal.
A proteção ainda não está disponível para todos os utilizadores, sendo apenas facultada aos que usam as versões de testes. No entanto, a Google irá brevemente amadurecer esta funcionalidade e transpô-la para as versões estáveis do Chrome.
Desde a sua criação que o Google Chrome tem estado em constante evolução e a tornar-se ainda mais completo. O browser da Google apresenta-se como uma solução para a navegação na Internet.
As medidas de segurança agora implementadas conseguem dotar o Chrome de um grau de proteção ainda mais elevado, tornando-o capaz de proteger os utilizadores contra os perigos online.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…