Os publishers estão à procura também de ferramentas que os ajudem a impedir que os anúncios inadequados surjam juntos dos seus conteúdos e prejudiquem as suas marcas.Assim, através de um post no blog oficial da Google, Pooja Kapoor, Head of Global Strategy, Programmatic and Ecosystem Health, anunciou as novas ferramentas.
Em primeiro lugar, será dada ajuda a parar a venda de inventário de anúncios falsificados. A empresa suporta o padrão ads.txt do IAB Tech Lab, que oferece aos publishers e distribuidores um método simples, flexível e seguro para divulgar as empresas que estão autorizadas a vender o seu inventário digital. Isso aumenta a transparência e tornando mais difícil a venda de falsificações ou revenda sem autorização.
O AdSense começou a exibir alertas de ads.txt na interface do utilizador e até o final de outubro, o DoubleClick for Publishers incluirá um gerador e validador ads.txt para ajudar os publishers a criar seu ficheiro inicial ou corrigir e modificar os ficheiros ads.txt existentes. já até o final deste ano, o DoubleClick Ad Exchange e o AdSense irão filtrar o inventário não autorizado, conforme identificado pelo arquivo ads.txt de um publisher.
Outra medida será manter anúncios inadequados fora dos sites dos publishers, através de opções de controlo e filtros para que cada publisher possa decidir o que é e o que não é adequado para sua marca. Foram lançados dois novos controlos no DoubleClick que permitem que os publishers bloqueiem anúncios sensacionalistas, racistas e sugestivos dos seus sites. Além disso, a precisão e a qualidade dos filtros automáticos de classificação criativa.
A Google deseja a criação de um mercado justo e seguro para os publishers. De acordo com Pooja Kapoor, a empresa quer “ajudar os publishers a criar negócios sustentáveis e continuar a crescer” sendo que isso “não pode acontecer sem um ecossistema publicitário saudável.”
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…