A software house portuguesa Glose escolheu uma solução baseada em Windows Azure para alicerçar a sua estratégia de internacionalização e conquistar uma carteira de clientes de maior dimensão.
Desenvolvida em tecnologia Windows Azure e utilizando o motor de base de dados SQL Server da Microsoft, a Glose dispõe, agora, de uma solução versátil e intuitiva, o Glose EAM, que permite a gestão integral do ciclo de vida de ativos físicos.
A integração de tecnologia Microsoft e o desenvolvimento da solução glose EAM permitiu a consolidação da informação, um controlo mais eficaz dos dados, dos recursos e custos alocados a cada projeto, a par de níveis superiores de reporting.
Com esta tecnologia da Microsoft, a Glose dispõe de uma oferta SaaS que assegura aos seus clientes, sejam eles nacionais ou internacionais, um serviço de excelência com todas as funcionalidades e em qualquer parte do mundo.
André Calixto, diretor de negócio da Glose, afirma que a empresa tinha dois grandes objetivos: “por um lado a estratégia de internacionalização fundamental para a empresa crescer, e por outro a conquista de uma carteira de clientes de maior dimensão, sobretudo de empresas internacionais”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…