As mais-valias do Mural-D vão desde a desmaterialização e otimização dos processos à partilha de informação entre os diferentes profissionais de saúde. Numa perspetiva macro, isto permite assegurar uma tomada de decisão rápida e segura, contribuindo de forma significativa para a melhoria dos cuidados de saúde prestados.
O conceito de “Hospital do Futuro” faz parte da visão do IPO-Porto que desde cedo tem trabalhado na desmaterialização de processos e eliminação do papel. A sua grande ambição foi sempre o acesso à informação clínica em tempo real e em qualquer ponto do hospital, permitindo que os profissionais envolvidos possam atuar rapidamente e de uma forma devidamente informada. O Mural-D é a concretização deste objetivo.
Desenvolvido pela Glintt, o projeto está inserido na implementação da ferramenta de gestão hospitalar, Globalcare, na vertente clínica, ou seja, no trabalho médico diário. O objetivo é simplificar o contacto dos médicos, enfermeiros, assistentes, entre outros profissionais com dispositivos tecnológicos, oferecendo soluções de IT inovadoras que contribuem para a melhoria dos níveis de saúde e bem-estar na sociedade global.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…