A Gfi juntou-se ao índice das PME tecnológicas mais inovadoras da Europa. A empresa francesa é uma das mais recentes adições ao novo índice internacional Tech 40, da EnterNext, que destaca as empresas atendendo à sua performance financeira, económica e bolsista.
Seguindo as portuguesas Novabase e Impresa, que na semana passada entraram para a lista do Tech 40, a Gfi, que opera também em Portugal, é distinguida como uma das empresas públicas de setor europeu da tecnologia com maior grau de inovação.
O diretor das operações portuguesas da Gfi, Nuno Santos diz que este é um marco na história da empresa, parte de uma multinacional francesa com um forte posicionamento no Velho Continente “e que tem apoiado as empresas na sua transformação e inovação tecnológica”.
Por seu lado, Jean-François Gaudy, Chief Innovation Officer do grupo, afirmou que a distinção reflete os esforços da Gfi para criar soluções e produtos inovadores que ajudem os seus clientes a maximizar o potencial dos seus negócios.
O Tech 40 da EnterNext visa avaliar as empresas tecnológicas europeias de pequenas ou médias dimensões que estejam cotadas nos mercados da EuroNext e cujo desempenho as demarque das suas congéneres.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…