As contratações incidem sobre as áreas de Java, .Net, Business Intelligence (Microsoft e Oracle), Middleware, Mobile, Infrastructures e Open Source. A empresa irá também contratar consultores especializados nas áreas de Business Transformation e PMO.
A maioria das vagas serão para as cidades de Lisboa, Porto e Aveiro e destinam-se a profissionais com formação superior nas áreas das Tecnologias de Informação ou Gestão.
“A relação de confiança e profissionalismo potenciada, junto dos nossos clientes, ao longo dos últimos anos tem permitido a evolução do negócio em clientes estratégicos e a conquista de grandes projetos nacionais e internacionais. Este ano, a Gfi prevê a entrada de 200 pessoas para as suas diferentes áreas de negócio, nomeadamente para integração em projetos no setor das Telecomunicações e em projetos internacionais, através do nosso Centro de Serviços de Lisboa”, disse, em nota de imprensa, Isabel Ribeiro, diretora de Recursos Humanos da Gfi Portugal.
A multinacional prevê ainda a contratação de cerca de 1800 novos colaboradores em França, dos quais 26 por cento serão jovens licenciados.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…