As contratações incidem sobre as áreas de Java, .Net, Business Intelligence (Microsoft e Oracle), Middleware, Mobile, Infrastructures e Open Source. A empresa irá também contratar consultores especializados nas áreas de Business Transformation e PMO.
A maioria das vagas serão para as cidades de Lisboa, Porto e Aveiro e destinam-se a profissionais com formação superior nas áreas das Tecnologias de Informação ou Gestão.
“A relação de confiança e profissionalismo potenciada, junto dos nossos clientes, ao longo dos últimos anos tem permitido a evolução do negócio em clientes estratégicos e a conquista de grandes projetos nacionais e internacionais. Este ano, a Gfi prevê a entrada de 200 pessoas para as suas diferentes áreas de negócio, nomeadamente para integração em projetos no setor das Telecomunicações e em projetos internacionais, através do nosso Centro de Serviços de Lisboa”, disse, em nota de imprensa, Isabel Ribeiro, diretora de Recursos Humanos da Gfi Portugal.
A multinacional prevê ainda a contratação de cerca de 1800 novos colaboradores em França, dos quais 26 por cento serão jovens licenciados.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…