A GetSocial anunciou esta segunda-feira que fechou uma ronda de investimento total de 630 mil euros, através da participação dos dois novos investidores, Portugal Ventures e Faber Ventures.
A empresa explica que, com esta plataforma, “as lojas online podem integrar de forma rápida e com um modelo de preço competitivo várias ferramentas e todo um ambiente social e colaborativo nos seus sites, por exemplo por integração direta da loja com Facebook, potenciando uma nova experiência de compra online ao consumidor, maximizando a visibilidade dos seus produtos, a aquisição, engagement e retenção de clientes e, por fim, a conversão em vendas”.
Alexandre Barbosa, da Faber Ventures, refere que “a aposta da Faber na GetSocial prende-se com o potencial destas ferramentas para ajudar os retalhistas online a transformar as suas audiências das redes sociais em maior percentagem de vendas online, de forma simples e eficaz”.
A GetSocial foi fundada pelo CEO João Romão, Pedro Moura, (COO), João Gomes (CTO) e Nuno Rochinha (CIO).
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…