A GetSocial anunciou esta segunda-feira que fechou uma ronda de investimento total de 630 mil euros, através da participação dos dois novos investidores, Portugal Ventures e Faber Ventures.
A empresa explica que, com esta plataforma, “as lojas online podem integrar de forma rápida e com um modelo de preço competitivo várias ferramentas e todo um ambiente social e colaborativo nos seus sites, por exemplo por integração direta da loja com Facebook, potenciando uma nova experiência de compra online ao consumidor, maximizando a visibilidade dos seus produtos, a aquisição, engagement e retenção de clientes e, por fim, a conversão em vendas”.
Alexandre Barbosa, da Faber Ventures, refere que “a aposta da Faber na GetSocial prende-se com o potencial destas ferramentas para ajudar os retalhistas online a transformar as suas audiências das redes sociais em maior percentagem de vendas online, de forma simples e eficaz”.
A GetSocial foi fundada pelo CEO João Romão, Pedro Moura, (COO), João Gomes (CTO) e Nuno Rochinha (CIO).
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…