O ainda executivo, Gerard Grech, da BlackBerry vai substituir Joanna Shields como chefe do centro de tecnologia inglês Tech City. Shields não adiantou a razão que a levou a renunciar ao cargo, contudo vai continuar a servir a empresa como Presidente.
Gerard Grech será o próximo CEO da britânica Tech City a partir de fevereiro. Para Grech, a Tech City “é um modelo exemplar para o que pode ser alcançado porque tem as pessoas certas e um trabalho conjunto com políticas de direita eficazes”.
“Londres tornou-se um centro principal para a inovação digital e o empreendedorismo, e o meu papel juntamente com o da equipa será levar a empresa para o próximo nível, solidificando ainda mais o papel da Tech City no panorama mundial da tecnologia”, afirmou Grech.
Foi também anunciado que Shields tem sido apontada para ter um cargo de direção no London Stock Exchange, juntamente com o investidor Sherry Coutu, com o objetivo de encorajar mais empresas tecnológicas a fixarem-se em Londres.
“Há um impulso incrível na tecnologia do Reino Unido e setor digital e estou encantado de saudar Gerard como nosso novo CEO durante este momento emocionante”, completou Joanna Shields acerca do potencial tecnológico existente na cidade inglesa.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…