A tecnologia da empresa uruguaia é utilizada nos mais diversos setores como a saúde, bancário, auttomóvel, retalho, finanças ou agricultura e está presente em mais de 50 países, entre eles, Brasil, México, Japão, Alemanha, Reino Unido, Espanha e Estados Unidos da América.
“Este reconhecimento incentiva-nos a continuar a busca de soluções para o futuro da indústria de software. É a mesma sensação que tínhamos há quase 30 anos atrás, quando começamos a trabalhar com o objetivo de alcançar uma plataforma para permitir aos nossos clientes sobreviver às várias ondas tecnológicas e aumentar a produtividade”, indicou em comunicado Nicolás Jodal, CEO da GeneXus.
“Esta é uma grande oportunidade, tanto para a GeneXus como para o software. Estamos orgulhosos de estar presente na lista das cinco empresas da América Latina que mais contribuem significativamente para a transformação digital na região” referiu ainda o executivo.
O relatório da Gartner indica ainda que existe uma estimativa de investimento em TI de 155,5 mil milhões de dólares em 2016 na região sendo que a América Latina de língua espanhola representa cerca de 68% desse investimento e o Brasil os restantes 32%. Esta é uma grande mudança na divisão dos gastos de TI pois em 2012, o Brasil representava 42% do investimento. Essa alteração é explicada pelas dificuldades económicas graves que o país enfrenta e o bom desempenho do setor das TI em mercados como México, Colômbia, Chile e Peru.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…