A sessão abriu com a intervenção de Marc Defretin, country manager da Generix Group em Portugal, que falou sobre a empresa, a sua visão, estratégia e atuais desafios face à era digital em que vivemos, onde as exigências são cada vez maiores.
Marc Defretin falou ainda sobre a logística, que está no centro da relação entre os clientes e os fornecedores e no posicionamento da Generix no mercado enquanto empresa de Software as a Service.
Por fim, falou dos objetivos traçados pela empresa até 2021: ser mais global, mais internacional e gerar um crescimento sustentável sempre centrado no cliente, como aliás tem sido até agora.
Mário Maia, diretor comercial da Generix Group em Portugal, apresentou a nova oferta da Generix: a plataforma All in One, já lançada em França e que será lançada em Portugal no início do próximo ano.
Segundo a própria empresa, ttrata-se de uma plataforma colaborativa que integra todas as ferramentas que a Generix tem e que permite gerir, de forma integrada, toda a rede de informação para fora.
“Para além das particularidades da nova plataforma, Mário Maia falou ainda da IoT, da importância da omnicanalidade, da gestão de stocks e, por fim, dos benefícios desta nova plataforma como o aumento da produtividade e eficácia, a integração da informação, a redução de custos, o seu carácter transversal, entre outros”, disse a empresa em comunicado de imprensa.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…