A Unisys foi apontada pela consultora Gartner como uma das empresas líderes na América do Norte, de acordo com a edição 2014 do Magic Quadrant para a área de Outsourcing e Suporte ao Utilizador Final.
A empresa gere anualmente para os seus clientes na região cerca de 6,5 milhões de ocorrências relacionadas com serviços de TI. O relatório da Gartner avalia a visão estratégica e a capacidade das empresas para executarem as atividades de outsourcing e suporte ao utilizador final.
A Unisys segue uma estrutura orientada para os processos e possui uma infraestrutura de entrega de serviços única e global, de modo a integrar e gerir todas as ações de maneira uniforme.
A companhia oferece suporte a mais de 3,6 milhões de dispositivos em todo o mundo e gere mais de 14 milhões de contatos por ano a partir de 15 Centros Globais de Service Desk.
“Estamos muito satisfeitos pelo reconhecimento obtido junto ao Gartner nesta importante área de crescimento. Na Unisys, fornecemos serviços de TI personalizados e em tempo real, o que permite que os usuários finais dos nossos clientes se mantenham produtivos a qualquer momento, em qualquer lugar e usando as ferramentas que melhor atendam às suas necessidades”, disse Ron Frankenfield, Presidente de Enterprise Services da Unisys.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…