A Garmin International apresentou os resultados do primeiro trimestre de 2014. Os resultados revelam um crescimento sólido.
A Garmin obteve um total de receitas no valor de 583 milhões de dólares, o que representa um crescimento de dez por cento face aos 532 milhões de dólares obtidos no primeiro trimestre de 2013. A receita no segmento Automóvel/Mobile caiu quatro por cento (para 242 milhões de dólares), no segmento Outdoor cresceu dez por cento (para 84 milhões de dólares), o segmento de Aviação aumentou 19 por cento (para 96 milhões de dólares), o segmento de Fitness disparou 38 por cento (para cem milhões de dólares) e o segmento Náutico subiu 19 por cento (para 60 milhões de dólares).
Em termos geográficos, todas as regiões revelaram uma subida nas receitas, com as Américas a aumentar sete por cento, para os 305 milhões de dólares, a EMEA 16 por cento para 221 milhões de dólares e a região Ásia Pacífico a crescer quatro por cento para os 58 milhões de dólares.
A geração de free cash flow atingiu os 56 milhões de dólares no primeiro trimestre de 2014, um valor que está em linha com as previsões que a Garmin tinha avançado para o ano em análise.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…