A Garmin International apresentou os resultados do primeiro trimestre de 2014. Os resultados revelam um crescimento sólido.
A Garmin obteve um total de receitas no valor de 583 milhões de dólares, o que representa um crescimento de dez por cento face aos 532 milhões de dólares obtidos no primeiro trimestre de 2013. A receita no segmento Automóvel/Mobile caiu quatro por cento (para 242 milhões de dólares), no segmento Outdoor cresceu dez por cento (para 84 milhões de dólares), o segmento de Aviação aumentou 19 por cento (para 96 milhões de dólares), o segmento de Fitness disparou 38 por cento (para cem milhões de dólares) e o segmento Náutico subiu 19 por cento (para 60 milhões de dólares).
Em termos geográficos, todas as regiões revelaram uma subida nas receitas, com as Américas a aumentar sete por cento, para os 305 milhões de dólares, a EMEA 16 por cento para 221 milhões de dólares e a região Ásia Pacífico a crescer quatro por cento para os 58 milhões de dólares.
A geração de free cash flow atingiu os 56 milhões de dólares no primeiro trimestre de 2014, um valor que está em linha com as previsões que a Garmin tinha avançado para o ano em análise.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…