GALP abre portas a nómadas digitais e empreendedores
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas digitais e empreendedores vão poder usufruir deste espaço inovador e único na cidade.
A Galp irá abrir as portas dos seus novos escritórios à comunidade empreendedora e de nomadismo digital em Lisboa, no próximo dia 2 de maio.
Serão mais de 50 fundadores de startups e trabalhadores remotos que vão poder conhecer a nova sede da empresa junto ao rio Tejo.
Um edifício que reflete a visão da empresa “sobre a transição energética: tecnológica, colaborativa e sustentável”.
Localizada na zona requalificada de Alcântara, junto ao LX Factory, a nova sede da empresa acolhe a iniciativa Coworking Thursdays, criada pela 351 Associação Portuguesa de Startups e apoiada por diversas comunidades digitais.
O objetivo deste projeto é aproximar empreendedores e trabalhadores remotos do ecossistema de inovação da cidade, promovendo trocas de experiências entre os participantes e a equipa da Galp.
Esta iniciativa, que surgiu em 2020, após a primeira vaga da pandemia, pretende conectar pessoas ligadas ao ecossistema empreendedor e tecnológico, e facilitar o contacto entre players com espaços físicos e trabalhadores remotos.
Já contou com mais de 100 edições e 1000 participantes, em espaços tão diversos como Startup Lisboa, Impact Hub, Microsoft, Critical Software, Santander, Ironhack, Le Wagon, Goethe Institute, Eureka Cowork, Smartex, Hub da Justiça / Ministério da Justiça no Campus da Justiça, entre muitos outros.
Os trabalhadores remotos e fundadores de startups que desejem participar nesta edição das Coworking Thursdays, na Galp, devem inscrever-se através do website oficial do projeto.