A segundo formação realiza-se entre as 15H00 e as 18H00 e estará acessível a partir de qualquer ponto do país. A Galileu é a empresa especialista em formação do Grupo Rumos e pretende com estes webcasts antecipar o lançamento do Windows Server 2016, que vai em breve suceder ao Windows Server 2012 R2.
Trata-se de uma formação gratuita, limitada às vagas existentes. Segundo a Galileu, o Windows Server 2016 “demonstra o empenho da Microsoft em preparar o sistema operativo para a nova era da computação na cloud.”
Isto apesar de o Windows 10 já dispor de algumas funcionalidades na nuvem – mas outras chegarão com o Windows Server 2016. Para conhecer algumas dessas novidades, os interessados poderão assistir à formação proporcionada pela Galileu em qualquer local com acesso à internet, sem custos de tempo e deslocação.
A formação será realizada por Luís Lima, administrador de sistemas em ambientes de alta disponibilidade, como um forte foco em tecnologias Microsoft, VMware e Citrix. Luís Lima é ainda profissional de TI, com experiência em design de arquitectura de TI, implementação e administração de componentes de infra-estrutura, e formador Sénior Microsoft Official Curriculum, com mais de 10 mil horas de formação certificada.
Para mais informações consultar o site www.livetraining.pt .
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…