Na Vodafone, o Galaxy Note 7 estará disponível por 849,90 euros com pré-reserva feita no site da operadora. Quem fizer a reserva desta forma poderá receber o phablet mesmo antes da chegada oficial às lojas, que está marcada para 2 de setembro.
A Vodafone não é a única a anunciar a pré-venda do aparelho: também a Worten dará aos clientes a oportunidade de o reservarem antecipadamente. No entanto, a retalhista da Sonae não refere na página dedicada qual o preço de venda ao público do Galaxy Note 7.
Na Coreia do Sul, mercado doméstico da Samsung, o novo phablet bateu recordes de pré-venda logo nos primeiros dois dias: 200 mil clientes reservaram o smartphone, o que foi mais ou menos o dobro do que sucedeu com o popular Galaxy S7 há cerca de cinco meses.
Com ecrã de 5, 7polegadas QHD e 4 gigas de RAM, o Note 7 tem corpo em metal e ecrã dual curvo. É resistente à água e poeiras até uma profundidade de 1,5 metros e por um período máximo de 30 minutos.
A grande novidade é o scanner de íris. À semelhança da impressão digital, este leitor biométrico também permite desbloquear o ecrã sem password, aumentando a sua segurança.
Por outro lado, também traz uma S Pen melhorada, igualmente resistente à água e com uma experiência de utilização mais próxima de uma caneta real, devido à sua ponta mais fina e ultra sensível.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…