Jack Dorsey e Evan Williams com fortunas de aproximadamente 1500 e 1400 milhões de dólares respetivamente, entram de novo na lista das pessoas mais ricas da área das tecnologias do mundo.
Com a entrada na Bolsa, anunciada na semana passada, que dá como comprovado a força económica com que a marca conta e, de acordo, com David Friedman, presidente da firma especializada na estimação de fortunas Wealth-x, diz que “o anúncio da entrada na bolsa do Twitter confirma que começar a sua própria empresa desde zero é uma das poucas estratégias disponíveis para conseguir ser multimilionário rapidamente”.
Estas posições foram reveladas na passada sexta-feira pela revista Forbes, onde Williams de 41 anos, entra com uma fortuna de 1400 milhões de dólares, dos quais 1100 milhões representam a sua participação no Twitter. Da mesma forma, Dorsey de 36 anos, quem desenhou o programa e foi diretor geral da rede social, junta-se à lista com uma fortuna de 1.500 milhões, mas consegue o seu lugar devido à empresa Square, empresa de pagamentos por telemóveis, na qual é fundador e diretor executivo.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…