O fundador da Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), Morris Chang, revelou-se bastante otimista face a 2015 e mostrou-se confiante de que a empresa desempenhará um papel crucial no desenvolvimento da indústria chinesa de chips.
O executivo chinês – que ocupa também o lugar de chairman da TSMC – espera que a empresa possa contribuir significativamente para a mais recente estratégia de desenvolvimento do setor de semicondutores da China continental.
A República Popular da China tem procurado robustecer a sua própria indústria de semicondutores e tentado aproximar-se da vizinha Formosa, cujo governo permite a aplicação de investimentos (embora restritos) no setor do continente. Contudo, Taiwan – conhecida também como República da China – exige que as suas mais sofisticadas tecnologias sejam desenvolvidas para lá das fronteiras da China de Xi Jinping.
Morris Chang avançou que o crescimento nos mercados de semicondutores dos Estados Unidos, do Japão, da China e de Taiwan fazem-no olhar para 2015 com esperança, apoiando-se também no facto de a revitalização económica destas regiões aumentar expressivamente o potencial da indústria.
O fundador da Alibaba, Jack Ma, afirmou que deseja uma maior presença de empresários de Taiwan na esfera chinesa. Ma foi recentemente considerado o indivíduo mais abastado da Ásia, com uma fortuna que ronda os 28,6 mil milhões de dólares.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…