A Fundação Portugal Telecom celebrou recentemente um protocolo com a Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Paredes de Coura. Este protocolo consiste na possibilidade de requisitar Banda Larga Móvel da mesma forma que se requisita um livro.
Com este serviço proporcionado em parceria pela Fundação PT e a Biblioteca Aquilino Ribeiro, os utilizadores poderão requisitar, por um período máximo de quatro dias, uma placa Banda Larga Móvel 3G.
Este piloto é um marco pioneiro na democratização da Banda Larga Móvel e na dinamização do universo escolar do concelho de Paredes de Coura, que tem cerca de 1200 alunos. Estes estudantes passarão assim a poder aceder, gratuitamente, dentro ou fora da biblioteca, a uma das ferramentas mais revolucionárias do domínio das TIC.
Assim, a Fundação PT posiciona-se como agente decisivo na popularização do acesso avulso à Internet, em qualquer lugar e em qualquer altura, contribuindo uma vez mais com pioneirismo para integrar através da educação e aliar à mesma fatores de desenvolvimento tecnológico.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…