A Fujitsu disponibilizou a plataforma ideal para serviços back-end críticos para o negócio, “oferecendo níveis superiores de desempenho, capacidade de memória e fiabilidade”, ao mesmo tempo que torna ainda mais rentável para as empresas a consolidação e substituição de tecnologia obsoleta.
O servidor rack x86 Fujitsu PRIMERGY RX4770 M1, com quatro sockets, proporciona “um desempenho inovador, a maior fiabilidade na classe standard do setor e uma eficiência impressionante”. Esta combinação transforma o servidor para executar aplicações transacionais, soluções business intelligence, back-end e bases de dados in-memory, bem como aplicações intensivas a nível de dados.
Também simplifica substancialmente a execução de tarefas relacionadas com a infraestrutura, como virtualização e consolidação do servidor, e permite uma redução das despesas operacionais em até 70 por cento, bem como um rácio de consolidação de 3:1 quando comparado com as gerações anteriores.
O desempenho duplicou face à geração anterior homóloga, graças à mais recente família de produtos Intel Xeon E7-4800/8800 v2 com até 60 núcleos. Entretanto, a capacidade de memória triplicou, com até 6TB de memória para volumes de trabalho complexos e exigentes a nível de dados, como a análise empresarial em tempo real. Além das funcionalidades RAS normais, como a redundância incorporada e os componentes hot-pluggable, o PRIMERGY RX4770 M1 da Fujitsu inclui tecnologias resilientes e avançadas de memória e de sistema, que integram camadas de software, firmware e processador para ajudar a diagnosticar erros fatais, a impedir falhas, e a recuperar automaticamente para manter o servidor operacional.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…