Este estudo baseia-se nas perceções da população ativa e apresenta uma reflexão sobre a atratividade das empresas que estão entre os 150 maiores empregadores de cada país, conhecidas por pelo menos 10% da população.
Em Portugal, o Employer Brand Research distingue todos os anos as empresas mais atrativas para trabalhar na perceção dos portugueses, analisando também as motivações do talento e o índice de mobilidade. A Fujitsu ficou posicionada na 11ª posição no restrito lote das 20 Empresas Mais Atrativas para Trabalhar em Portugal.
Relativamente aos critérios mais importantes na escolha de uma empresa, os inquiridos valorizaram um salário atrativo e benefícios (67%), um bom equilíbrio vida-trabalho (53%), estabilidade no emprego (50%), ambiente de trabalho agradável (50%) e a capacidade de progressão de carreira (49%).
Este estudo também revelou os canais mais utilizados pelos portugueses para saber mais sobre as empresas que estão a recrutar, destacando-se os portais de emprego (77%), as referências vindas de grupos pessoais (51%) e o Linkedin (47%).
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…