A Fujitsu apresentou a plataforma PRIMEFLEX para Hadoop, uma solução desenvolvida para permitir que os clientes aproveitem todas as potencialidades do Big Data.
O novo sistema integrado permite que os utilizadores possam criar data centers mais centrados no negócio. A empresa diriige-se, então, às unidades financeiras, de administração de TI e de marketing, que são quem pode tirar mais proveito do uso e exploração de Big Data.
O novo dispositivo junta-se aos restantes sistemas integrados da Fujitsu, com a particularidade de ser um hardware pré-configurado e pré-testado, com vantagens económicas de software open source.
A plataforma está desenhada para poder integrar as infra-estruturas de hardware já existentes. Para que os conceitos de Big Data sejam mais simples, a Fujitsu criou um centro de competências em Big Data na Europa, que prestará assistência aos clientes.
A plataforma tem diferentes versões, otimizadas para tarefas intensivas a nível de armazenamento ou a nível de processamento.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…