Hideyuki Saso, CEO da Fujitsu Laboratories, explicou que o facto de terem escolhido Espanha para abrir a 11ª filial baseia-se na relação de confiança que existe entre os dois países.
“Há mais de 40 anos que trabalhamos em Espanha e temos grande confiança neste mercado. Foi um dos países que nos ajudou realmente a sermos uma empresa global e acreditamos que este é o sítio ideal para liderar a investigação em Big Data nos próximos anos”.
Neste âmbito, Ángeles Delgado anunciou dois protocolos que visam desenvolver projetos precisamente na área do Big Data. O primeiro com o Hospital Clínico San Carlos, num projeto denominado Hikari, que em japonês significa “luz”. E um segundo protocolo com a Universidade de Sevilha, denominado Diphda.
Soraya Saez de Santamaria, vice-presidente do Governo de Espanha, presente na cerimónia, enalteceu a “extraordinária relevância” deste anúncio e agradeceu o compromisso que a Fujitsu assumiu com o país. “Uma empresa que sentimos como se fosse nossa. Este anúncio é ainda sinal de que a recuperação está à vista”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…