O teste SPC-1 tem como objetivo permitir a comparação de desempenho dos sistemas entre os principais fornecedores de soluções de armazenamento. Os resultados mais recentes validaram o desempenho do Eternus AF650 ao comprovar que o sistema é o mais responsivo de médio porte, mesmo quando está com carga total. Também foi confirmado que o sistema Eternus all-flash possui um custo de 0,40 dólares a cada entrada/saída por segundo (IOPS), o que é bastante baixo.
O relatório pode ser consultado aqui.
“O SPC-1 avalia sistemas de armazenamento nas áreas de IOPS, classificação de preço / desempenho ($ / IOPS) e tempos de resposta. Para a Fujitsu traz satisfação ser reconhecida pela sua inovação com produtos de qualidade e alto desempenho”, comemora Bruno Barnett, gerente de canais da Fujitsu para a América do Sul. “Além disso, reforça o compromisso da companhia em desenvolver soluções que tragam benefícios tangíveis para os clientes.”
O sistema, diz a empresa, proporciona um desempenho de armazenamento “de nível superior” e permite implementar qualidade de serviço definida por tempo de resposta, com o objetivo de priorizar as aplicações mais importantes de negócio dos clientes. A solução oferece arquitetura redundante e resiliente, com disponibilidade de 99,999%, além de capacidade de recuperação de desastres. Desta forma, permite a consolidação de informações de bases de dados em larga escala, aplicações de negócios críticos (nível 1) e análise de negócios em um único sistema, sem criar gargalos.
A Fujitsu sublinha que o Eternus AF650 tem sido um sucesso de vendas desde o seu lançamento no final do ano passado. O motivo é que “proporciona reduções expressivas nas despesas e garante um funcionamento empresarial sem paragens – o que possibilita maior tranquilidade.” Também oferece o espelhamento de dados críticos do negócio, eliminando o risco de perda dos dados. Caso haja uma falha do sistema, a funcionalidade Storage Cluster muda instantaneamente para um sistema secundário.
Para ambientes de virtualização exigentes é essencial que o tempo de resposta seja rápido para o processamento de transações on-line, com altas frequências de transações e para cenários Big Data. Nesse sentido, o Eternus AF650 responde ao workload de sistemas de armazenamento de médio porte e também possui amplo espaço para a adição de unidades de Solid State Drives (SSDs) de maior capacidade, portanto, ele está preparado para expansões futuras no data center.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…