A Fujitsu anunciou a gama PrimeQuest 2000, uma série de servidores topo de gama que oferece elevada expansabilidade de memória e um “desempenho x86 sem precendentes”.
Esta nova série define novos níveis de desempenho e resiliência do sistema que, assegura a empresa, “não têm rival em qualquer outro sistema x86”. A Fujitsu disponibiliza alicerces muito sólidos para infra-estruturas de data center para organizações focadas em transformar as suas TIC em soluções de negócios inteligentes, através da adoção de aplicações que usam tecnologia in-memory.
A Fujitsu apresenta às empresas um caminho alternativo para implementações mission critical, em que o downtime não planeado “não é uma opção”. Complementando este lançamento, a Fujitsu também oferece aos clientes empresariais serviços profissionais “chave-na-mão” para afetuar a migração a partir de sistemas legados de forma simples e isenta de problemas.
Os modelos topo de gama PrimeQuest 2400E e 2800E também apresentam uma novidade do setor: a nova funcionalidade Reconfiguração Dinâmica permite a substituição online de placas de sistema. Os volumes de trabalho podem ser mudados de uma partição para outra num servidor ativo.
A nova gama Fujitsu PrimeQuest inclui servidores com oito processadores e capacidade de memória de até 12TB.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…