Empresas de semicondutores como a Freescale e a Broadcom estão a apostar em software-defined networking através de tecnologias operadas por chip.
A Freescale Semiconductor e a Broadcom revelam um novo software e interfaces concebidos para facilitarem os processos organizacionais de transição para software-defined networks (SDN).
As duas empresas anunciaram as suas respetivas ofertas ontem na inauguração da Open Networking Summit 2014 na Califórnia. Os produtos pretendem permitir que as empresas alavanquem o software dos seus fornecedores e que os mais recentes protocolos OpenFlow adotem a SDN de forma a tornar as suas infraestruturas mais flexíveis e mais facilmente programáveis.
As SDN e a sua parente próxima Network-function Virtualization (NFV) criam redes mais dinâmicas, automatizadas e rentáveis através da transmutação de intelligence e serviços de mais complexos e dispendiosos switches físicos e routers para software que opere no hardware subjacente.
A Freescale está distribuir as suas soluções VortiQa SDN, que incluem o software de VortiQa open network director que foi otimizado para operar em chips de comunicações multi-nucleados QorlQ. A solução também inclui software de data plane que está pré-integrado com OpenFlow de nível comercial para possibilitar que os fabricantes de sistemas desenvolvam soluções para ecossistemas SDN.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…