A Foxconn, a maior fabricante de eletrónica do mundo, explicou que planeia utilizar o dinheiro da entrada na bolsa de Xangai de uma das suas subsidiárias para financiar um total de oito projetos.
A empresa de Taiwan, formalmente conhecida por Hon Hai Precision Industry, anunciou no último mês que os seus acionistas aprovaram o plano para colocar uma das suas subsidiárias, a Foxconn Industrial Internet Co Ltd (FII), na bolsa de Xangai.
A FII explicou à comissão regulatória chinesa que queria financiar oito projetos focados na construção de plataformas de fabricação inteligentes, serviços de cloud computing e soluções 5G. O valor do financiamento será na ordem dos 27,3 mil milhões de yuans, cerca de 3,5 mil milhões de euros.
A empresa que vai entrar em bolsa não forneceu ainda os detalhes da sua entrada na bolsa chinesa ou o tamanho da mesma. A Hon Hai detém, de forma direta ou indireta, 69% da FII, empresa que foi fundada em março de 2015.
Esta empresa teve um lucro de 16,2 mil milhões de yuan, cerca de 2,08 mil milhões de euros, no último ano. Em 2017, a receitas terão atingido os 354,5 mil milhões de yuan, cerca de 45,6 mil milhões de euros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…