A Fortinet tem a intenção clara de revolucionar a sua arquitetura Security Fabric com o lançamento do FortiOS 6.0. Com mais de 200 novas funcionalidades, este sistema coloca a disposição das empresas novos níveis de automatização de operações de segurança e proteção avançada para as suas superfícies digitais de ataque.
Ampla visibilidade, deteção integrada e resposta automatizada
Segundo o relatório da Gartner, na EMEA, 47% dos CIOs têm uma equipa dedicada ao negócio digital. Além disso, apenas 16% dessas equipas estão formadas unicamente por parceiros de IT. A gestão do IT continua a ser da responsabilidade do CIO, alcançar um aumento dos rendimentos e desenvolver a transformação digital, são as principais prioridades comerciais para as organizações em 2018, segundo assinala a Gartner.
À medida que as empresas caminham para uma transformação total, desde os seus modelos operativos de negócio, até métodos de entrega de serviço, adotam tecnologias como a mobilidade, loT e as redes multi-cloud, para alcançar a agilidade, a automatização e a evolução do negócio. A crescente conectividade digital das organizações está a impulsionar a necessidade de uma transformação da segurança, onde esta se integra nas aplicações, dispositivos e redes na cloud para proteger a dispersão dos dados de negócio nestes ambientes complexos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…