A FixYa testou tablets da Apple, Microsoft e Amazon e revelou os seus principais problemas. Fechos inesperados dos browsers, preços elevados e falta de aplicações foram alguns dos problemas identificados.
O iPad Mini com ecrã Retina também apresenta alguns problemas. Este dispositivo sofre das mesmas fraquezas do iPad Air e necessitava de ser mais desenvolvido. O elevado preço das versões com mais GB de capacidade também é apontado como um dos principais problemas.
Já o Surface 2 da Microsoft, a FixYa diz que este dispositivo sofre de falta de aplicações e de uma fraca qualidade dos altifalantes. O seu teclado Touch Cover também é bastante difícil de usar.
O Amazon Kindle HDX 8.9 também foi testado e a FixYa aponta que o aparelho tem falta de aplicações e problemas relacionados com a bateria, que demora demasiado tempo a carregar. Estas são as principais limitações deste tablet.
A FixYa baseou os seus resultados em mais de dez mil queixas registadas por parte de utilizadores que utilizaram estes tablets.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…