A empresa de segurança de rede FireEye projetou as suas receitas para o atual trimestre abaixo das expectativas médias dos analistas e alertou que os custos de desenvolvimento iam aumentar. As ações da empresa caíram oito por cento.
A empresa projetou, também, os seus custos de desenvolvimentos para o atual trimestre, sendo entre 50 a 53 por cento das suas receitas. Isto implica que as suas despesas sejam entre 35 milhões e os 38,2 milhões de dólares, valor bem acima que os 21,5 milhões de dólares gastos no quarto trimestre de 2013. A FireEye espera, ainda, uma perda entre 51 e 56 cêntimos por ação no trimestre.
Segundo o COO Kevin Mandia, em entrevista à Reuters, a FireEye está a focar-se mais no investimento para um crescimento futuro e não está à procura de ser lucrativa a curto prazo. Mandia foi fundador da Mandiant, tendo-se juntado à FireEye depois da aquisição.
No quarto trimestre, as receitas da empresa aumentaram 81 por cento, para 57,3 milhões de dólares, ligeiramente acima dos 56,1 milhões de dólares esperados pelos analistas.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…