A empresa de cibersegurança FireEye Inc adquiriu a Mandiant Corp, especialistas forenses em computadores, mais conhecidos por terem descoberto uma unidade militar secreta chinesa que alegadamente estaria por detrás de vários ataques de hackers a empresas norte-americanas.
Enquanto as vendas dos antigos produtos de antivírus estão em declínio, especialistas em segurança esperam um forte crescimento tanto dos sistemas cloud da FireEye para detetar software malicioso como o software da Mandiant que analisa ciber ataques.
Há cerca de um ano, as duas empresas entraram num acordo de desenvolvimento tecnológico que facilita a distribuição dos seus produtos em conjunto. Com a aquisição, a FireEye “ganha” a equipa de investigação forense da Mandiant.
Dave DeWalt, em entrevista, afirmou que o seu objetivo é “criar a empresa de segurança mais forte do mundo”. Sobre a Mandiant, na qual, anteriormente, já tinha servido como chairman na direção da empresa, DeWalt afirmou que “eles têm o ‘cyber Seals’ muito fortes que respondem a falhas e são muito bons naquilo que fazem”.
De acordo com DeWalt, a Mandinat gera vendas de mais de cem milhões de dólares por ano.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…