Com capacidade de entrega de produtos, através do modelo de serviços TaaS (Team as a Service), a empresa diferencia-se, de acordo com o comunicado de imprensa, pelos recursos e pela rede de parcerias que lhes permite oferecer uma solução integrada.
“As tecnologias chamadas de disruptivas permitem às empresas um maior e melhor conhecimento do mercado e dos clientes, derivado da quantidade e qualidade de informação que é agora possível recolher e analisar. Na Findmore temos acompanhado a transformação digital de forma a fornecer aos nossos clientes todas as tendências do mercado. A parceria entre a Findmore Consulting e a Marionete, será uma mais-valia para o mercado nacional, no qual iremos apostar nestas tecnologias de modo a continuar a responder a todos os desafios”, realça Rui Machado, CEO da Findmore Consulting.
Atualmente a Marionete é advanced partner da Cloudera, Red Hat, Neo4J, Confluent e da Databricks. Já a Findmore Consulting é certificada para planos de training qualificados nas áreas disruptivas. Com um centro em Lisboa, a empresa detém um leque diferenciado de clientes, entre os quais o BGC, Santander, Barclays e a JLL.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…