Com capacidade de entrega de produtos, através do modelo de serviços TaaS (Team as a Service), a empresa diferencia-se, de acordo com o comunicado de imprensa, pelos recursos e pela rede de parcerias que lhes permite oferecer uma solução integrada.
“As tecnologias chamadas de disruptivas permitem às empresas um maior e melhor conhecimento do mercado e dos clientes, derivado da quantidade e qualidade de informação que é agora possível recolher e analisar. Na Findmore temos acompanhado a transformação digital de forma a fornecer aos nossos clientes todas as tendências do mercado. A parceria entre a Findmore Consulting e a Marionete, será uma mais-valia para o mercado nacional, no qual iremos apostar nestas tecnologias de modo a continuar a responder a todos os desafios”, realça Rui Machado, CEO da Findmore Consulting.
Atualmente a Marionete é advanced partner da Cloudera, Red Hat, Neo4J, Confluent e da Databricks. Já a Findmore Consulting é certificada para planos de training qualificados nas áreas disruptivas. Com um centro em Lisboa, a empresa detém um leque diferenciado de clientes, entre os quais o BGC, Santander, Barclays e a JLL.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…