As equipas de desenvolvimento de Nearshore, na Findmore Consulting, trabalham todos os dias com equipas dos clientes através de ferramentas colaborativas. Essas ferramentas permitem a redução de custos, distâncias e time to market que não fazem com que o cliente perca o controlo das equipas e dos projetos.
Rui Machado, diretor-geral da Findmore Consulting afirmou, em comunicado, que “apostamos na formação dos recursos e nas tecnologias mais recentes no que toca a ferramentas colaborativas. Portugal tem muita procura atualmente e a Findmore tem todas as condições que os clientes necessitam para terem uma equipa nas nossas instalações a trabalhar exclusivamente para os seus projetos, como se estivessem nas instalações dos clientes.”
A curto/médio prazo a Findmore tem como objetivo criar equipas especializadas. A empresa conta atualmente com projetos de diversas dimensões e com uma vasta gama de tecnologias. Para além de trabalharem com grandes empresas, existem também projetos com startups de toda a Europa.
Tendo em conta o crescimento registado em 2016, a empresa espera um aumento na ordem dos 275% das suas equipas para o próximo ano, devido ao aumento do volume de negócios.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…