As equipas de desenvolvimento de Nearshore, na Findmore Consulting, trabalham todos os dias com equipas dos clientes através de ferramentas colaborativas. Essas ferramentas permitem a redução de custos, distâncias e time to market que não fazem com que o cliente perca o controlo das equipas e dos projetos.
Rui Machado, diretor-geral da Findmore Consulting afirmou, em comunicado, que “apostamos na formação dos recursos e nas tecnologias mais recentes no que toca a ferramentas colaborativas. Portugal tem muita procura atualmente e a Findmore tem todas as condições que os clientes necessitam para terem uma equipa nas nossas instalações a trabalhar exclusivamente para os seus projetos, como se estivessem nas instalações dos clientes.”
A curto/médio prazo a Findmore tem como objetivo criar equipas especializadas. A empresa conta atualmente com projetos de diversas dimensões e com uma vasta gama de tecnologias. Para além de trabalharem com grandes empresas, existem também projetos com startups de toda a Europa.
Tendo em conta o crescimento registado em 2016, a empresa espera um aumento na ordem dos 275% das suas equipas para o próximo ano, devido ao aumento do volume de negócios.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…