A Electronic Arts (EA) lançou, esta semana, o FIFA World Cup Brazil 2014, o único videojogo oficial que “vai permitir aos fãs experimentarem toda a diversão e entusiasmo do maior evento do futebol mundial”.
O novo modo de sessão de treino adidas micoach Training permite aos fãs melhorar a técnica dos seus jogadores à medida que a competição avança através do desenvolvimento de 18 táticas diferentes que melhoram tudo, desde a velocidade ao remate. Novas marcações de grande penalidade e táticas mudam a forma como o jogo se desenvolve a partir de lances de bola parada.
Uma nova funcionalidade de design Apresentação Patriótica mostra espetadores em 3D, cenários de celebrações em todos os cantos do mundo e centenas de bandeiras e banners. Comentários em nove línguas, uma nova banda sonora com 34 faixas e, um novo pacote áudio Talk Radio EA Sports, irão ajudar a enquadrar o ambiente e narrativa da competição. O Talk Radio EA Sports, com as vozes de Ian Darke e Andy Goldstein ou Roger Bennett e Michael Davies está disponível em Rumo ao Mundial e Capitão da sua Seleção e possui cerca de 50 horas de conteúdo gravado para estar a par de toda a ação.
O jogo estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…