A startup portuguesa iniciou o processo de recrutamento com o objetivo de contratar mais de 50 colaboradores para Portugal, mas também está a contratar para França, Alemanha e Reino Unido.
A empresa atua em particular nas áreas de deteção de fraude em tempo real para os sectores bancários e e-commerce. “Todos os dias, cerca de 3 mil milhões de dólares em transações diárias são analizados pela tecnologia machine learning da Feedzai. Com a crescente adoção da tecnologia da startup portuguesa por parte de empresas e instituições bancárias de todo o mundo, surge também a necessidade de recrutar especialistas para responder a este crescimento”, lê-se no comunicado enviado à imprensa.
Segundo Nuno Sebastião, CEO da Feedzai, “o recrutamento de talentos que respondam às nossas necessidades é um dos focos principais da Feedzai, neste momento. Prevemos que estes 50 colaboradores integrem os quadros da empresa nos próximos oito meses, mas este timing depende bastante de conseguirmos encontrar os melhores e mais talentosos profissionais que tenham a capacidade de trabalhar com a mais recente tecnologia de big data e inteligência artificial”.
A portuguesa Feedzai tem alcançado um ritmo de crescimento anual que ronda, seguindo dados divulgados pela própria empresa, os 300% desde 2013, somando lucros desde o ano seguinte. Em 2015, faturou mais de 20 milhões de dólares e, para 2016, prevê crescer mais de 200%.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…