“Como disse o grande Dr Seuss, “não há ninguém vivo que seja mais você do que você”. Na Google, sabemos que esta afirmação é mais do que verdadeira. Claro que todos temos muitas coisas em comum mas nenhum de nós tem exactamente a mesma mistura de paixões, interesses e objectivos que outra pessoa. E, ao mesmo tempo que tenta manter-se actualizado das coisas que lhe interessa e de distintas formas – redes sociais, novas aplicações, conversas com amigos – é difícil encontrar um local para saber exactamente o que é importante para si. A partir de hoje, isso vai mudar”, afirmou, num post do blog da empresa, Shashi Thakur, VP Engineering da Google.
A empresa refere que desde a introdução do feed em Dezembro, os algoritmos de auto-aprendizagem têm sofrido alterações e melhorias para personalizar ainda mais a experiência de cada utilizador.
Assim, o feed evolui com a pessoa adaptando-se aos seus gostos e às suas mudanças de interesses e os tópicos que não se quiser ver podem ser eliminados clicando nesse cartão específico ou visitando as definições da aplicação.
Além disso, o utilizador poderá agora, seguir tópicos, directamente a partir dos resultados da pesquisa, bastando clicar no botão “Seguir” existente ao lado dos resultados da pesquisa.
Para disponibilizar informação de diversas perspectivas, as notícias podem ter múltiplos pontos de vista de várias fontes bem como outra informação relacionada e artigos. E sempre que disponível, é possível verificar factos e ver outra informação relevante para ajudar a uma compreensão mais completa sobre o tópico.
A nova experiência de feed está já disponível na app Google para Android e iOS, nos Estados Unidos e será disponibilizada a nível mundial ao longo das próximas semanas.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…